sábado, 22 de agosto de 2009

CICLO DE TERTÚLIAS TEMÁTICAS


“JUNTOS FAZEMOS MELHOR SAÚDE”

CONVITE

O Partido Socialista vai dar início a um ciclo de tertúlias temáticas determinadas por uma grande vontade de partilhar com as populações um conjunto de problemas da maior relevância para a melhoria do seu bem-estar.
Determinados pela certeza de que juntos fazemos melhor, daremos início a este ciclo com um primeiro encontro subordinado ao tema “JUNTOS FAZEMOS MELHOR SAÚDE” que ocorrerá na próxima Segunda-feira, 24 de Agosto, pelas 21 horas, na Praceta Cónego Dr. Manuel Nunes Formigão (Praceta Amarela) no Bairro de São Domingos, em Santarém.
Esta primeira tertúlia contará com as presenças da Sr.ª Ministra da Saúde Dr.ª Ana Jorge, do Eng.º Nelson Baltazar Presidente do Conselho de Administração do Hospital Garcia da Horta e do Dr. Jorge Lacão, Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros e cabeça de lista pelo PS no Distrito de Santarém nas legislativas 2009.
Seguir-se-ão nas noites de 31 de Agosto, 7 e 14 de Setembro outros temas e outras tertúlias (Políticas Sociais, Economia e Educação) que decorrerão respectivamente em Tomar, Coruche e Abrantes.

Com as melhores Saudações Socialistas.

A Comissão Técnica Eleitoral