terça-feira, 31 de maio de 2011

José Sócrates no Distrito de Santarém

O Secretário Geral do Partido Socialista e novamente candidato a 1º ministro nas eleições do próximo dia 5 de Junho, continuou a campanha eleitoral tendo passado hoje pelo Distrito de Santarém. Com uma arruada em Torres Novas de manhã, marcada pela forte adesão dos socialistas do distrito, a caravana seguiu depois para Coruche onde almoçou. A parte da tarde ficou reservada para uma visita ao centro histórico de Santarém.

Candidatos do PS por Santarém visitam a EXPOPELE 2011

Os candidatos do Partido Socialista por Santarém, acompanhados pela estrutura local do PS Alcanena, visitaram no passado sábado a EXPOPELE 2011, importante mostra do sector dos curtumes que se realizou pela primeira vez em Alcanena. Visivelmente impressionados com a qualidade do certame e dos produtos "Made in Alcanena", puderam posar para a fotografia junto da cadeira da Assembleia da República, forrada com peles de Alcanena e onde, esperamos no maior número possível, se sentarão nos próximos 4 anos!

Parabéns ao GDR Monsanto

O PS Alcanena gostaria de enviar ao Grupo Desportivo e Recreativo de Monsanto, aos seus dirigentes e adeptos, as maiores felicitações pelo importante feito para o desporto do Concelho de Alcanena que representa a subida à 2ª Divisão Nacional!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Candidatos por Santarém visitam Alcanena


Os candidatos do Partido Socialista pelo círculo de Santarém estiveram em Alcanena, com visitas de manhã à Serra de  Santo António, onde se inteiraram dos avanços da importante obra do Centro de bem estar social, e ao Malhou, onde verificaram o andamento das obras da remodelação da estrada Moita-Alcanena, importante eixo viário inter-freguesias e inter-concelhos que se encontra a sofrer profundos melhoramentos. Depois do almoço, no Malhou, seguiram para uma visita à Base do Intermarché. A comitiva socialista, que contou com a totalidade dos candidatos a deputados, foi presidida por António Serrano, Ministro da Agricultura desde 2009 e que será o cabeça de lista do Partido Socialista por Santarém.

José Sócrates arranca campanha eleitoral em Ourém

Com o almoço-comício de Ourém, que decorreu no passado sábado, iniciou a campanha eleitoral para as importantíssimas eleições do próximo dia 5 de Junho, tendo contado com a presença do Secretário-Geral do Partido Socialista e re-candidato a 1º ministro, José Sócrates, e do cabeça de lista do PS por Santarém António Serrano. A Paulo Fonseca, presidente da distrital, coube a honra de iniciar as intervenções, numa sala pequena para tantos socialistas e que contou com uma presença de peso da Concelhia do PS de Alcanena.