quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hugo Santarém é candidato à Comissão Política de Alcanena


Caras e Caros Camaradas

Escrevo a todos vós, camaradas e amigos, para vos comunicar a minha decisão de me candidatar à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcanena, no ato eleitoral que decorrerá no próximo dia 1 de Junho de 2012, para o mandato 2012-2014.

Como sabemos, o período que vivemos é dos mais difíceis para o Partido Socialista e para Alcanena seguramente desde o 25 de Abril, com dificuldades diárias crescentes fruto de uma política neoliberal fundamentalista que põe verdadeiramente em causa as bandeiras do Partido Socialista, como a escola e a saúde públicas, assim como a existência das nossas autarquias, dos nossos serviços públicos e, desse modo, do próprio Concelho de Alcanena.

As equipas que tanto nos orgulham à frente da Câmara Municipal de Alcanena e das diversas freguesias do Concelho precisam hoje mais que nunca de um Partido Socialista forte e coeso, necessariamente dotado de uma dinâmica de luta e defesa do seu trabalho e dos princípios e valores tão característicos do PS. Nunca como hoje foi tão importante a estabilidade na orientação política interna da nossa concelhia, como pilar da mobilização e participação nos combates que temos pela frente e que chegam em força já em 2013.

Com a candidatura que apresento, proponho um PS Alcanena na linha da frente do combate político que urge fazer em defesa dos nossos valores e de Alcanena.

Conto com o vosso apoio, de todos sem exceção, e a vossa disponibilidade, garantindo-vos que tudo farei para estar à altura da vossa confiança, convidando-os desde já a estarem presentes na apresentação da moção de estratégia “ Reforçar o Futuro de Alcanena”, na Sede do PS Alcanena no próximo dia 30 de Maio, pelas 21h.

Um abraço amigo,

Hugo André Silva Ferreira Santarém

Candidato à Comissão Política Concelhia do PS Alcanena