quarta-feira, 6 de março de 2013

Fernanda Asseiceira é a candidata do PS à Câmara de Alcanena


A comissão Política Concelhia do PS Alcanena, reunida no dia 5 de Março de 2013, aprovou por unanimidade e aclamação a recandidatura de Fernanda Asseiceira à presidência da Câmara Municipal de Alcanena nas próximas eleições autárquicas do corrente ano.

Fernanda Asseiceira apresentou a sua disponibilidade em se recandidatar à presidência da Câmara, dando assim continuidade ao projecto iniciado com a vitória em 2009.

Pretendemos assim consolidar o nosso trabalho em prol do Concelho de Alcanena, cimentando o projecto autárquico em curso, baseado num trabalho sério, exigente, responsável e rigoroso, que já garantiu a credibilização do Município, junto de várias entidades locais, regionais e nacionais.

Tem sido um esforço diário mas já com resultados bem visíveis, uma recuperação obtida em 3 anos, após 8 anos de gestão independente, em que a falta de visão estratégica, de indefinição de prioridades e a enorme incapacidade de desenvolver o concelho ficou, infelizmente, bem visível para todos, situação infelizmente agravada com o desastroso estado em que deixaram as contas municipais.

O nosso actual mandato tem ainda enfrentado inúmeras dificuldades, consequência da recessão económica e social que todos sofremos, com austeridade em cima de austeridade e sem uma linha clara de desenvolvimento para o país, com reformas e propostas que têm colocado Alcanena sob ataque cerrado da coligação PSD/CDS, com encerramentos de extensões de saúde e do tribunal e até mesmo das nossas freguesias.

 O PS Alcanena e as suas equipas têm dado prova, no entanto, de conseguir, com determinação e empenho enfrentar as dificuldades, estando sempre na primeira linha na defesa do concelho de Alcanena e das suas populações.

Estamos certos que a população do concelho reconhecerá o que tem sido feito, apesar das adversidades, renovando a sua confiança e solidariedade na candidata Fernanda Asseiceira e restantes equipas a serem apresentadas publicamente em sessão próxima.

  “Juntos estamos a construir o futuro do Concelho de Alcanena»

A COMISSÃO POLÍTICA DO PARTIDO SOCIALISTA DE ALCANENA