quarta-feira, 26 de junho de 2013

Convocatória

CONVOCATÓRIA
Membros da Comissão Política Concelhia do PS Alcanena

Nos termos dos Estatutos do Partido Socialista convoco os Membros da Comissão Política Concelhia de Alcanena para o próximo dia 1 de Julho, segunda-feira, pelas 19h00, na sede do PS Alcanena, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Análise da situação política/Autárquicas 2013

2. Outros assuntos.

O Presidente da Comissão Política Concelhia de Alcanena
Hugo Santarém

SEGURO REVOGARÁ LEI DA REORGANIZAÇÃO DAS FREGUESIAS

O secretário-geral do PS afirmou no passado sábado, na convenção nacional autárquica, que um futuro Governo socialista revogará a lei de reorganização de freguesias e a lei de compromissos, procedendo à revisão da lei de finanças locais para reforçar as competências das autarquias.
"Discordo da lei de reorganização administrativa das freguesias e vou mudar a lei", disse, recebendo uma prolongada ovação dos autarcas socialistas na plateia.
Seguro sustentou que uma coisa "era reorganizar as freguesias com critérios e com coerência, promovendo proximidade e melhoria de eficiência dos serviços, mas outra completamente diferente "é cortar a eito".
"Reformar não é cortar, é mudar para servir melhor as populações, como foi feito aqui em Lisboa", contrapôs, num elogio a António Costa.
O secretário-geral do PS declarou também que pretende reforçar a autonomia do Poder Local, porque "sem autonomia não é Poder Local, mas simulacro".

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Convenção Nacional Autárquica

 
CONVENÇÃO NACIONAL AUTÁRQUICA SÁB. 22 JUNHO - COLISEU DOS RECREIOS - LISBOA
14:30h   António Costa 19:00h   António José Seguro
 
Camarada,
Em poucos momentos da história da nossa Democracia, a nossa mobilização para um combate político teve a importância das próximas eleições autárquicas.
Um governo que ataca os cidadãos com a mesma brutalidade com que ataca o Poder Local e as populações, impõe-nos uma resposta com o melhor da nossa capacidade de intervenção cívica e política.
Juntos podemos fazer desta Convenção Nacional Autárquica um momento importante rumo às eleições autárquicas do próximo dia 29 de Setembro.
Pelas nossas terras, pelo direito a um futuro com esperança, a sua presença é muito importante.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

CONVENÇÃO NACIONAL AUTÁRQUICA PS

O Partido Socialista organiza a sua Convenção Nacional Autárquica no próximo dia 22 de Junho, Sábado, pelas 14:30 horas, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A sua presença é muito importante. O PS e Portugal precisam do seu contributo, da sua mobilização para uma grande iniciativa do nosso partido para as eleições nas Freguesias e nos Municípios do nosso país.

Como sempre, contamos consigo!