quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ELEIÇÕES PARA AS CONCELHIAS E SECÇÕES MARCADAS PARA 6 e 7 DE DEZEMBRO


 A Comissão Nacional do Partido Socialista, reunida a 19 de Outubro de 2013, aprovou a marcação das Eleições das Secções e das Comissões Políticas Concelhias, para os dias 6 e 7 de Dezembro.

(Nota: para ser eleito ou para eleger, tem que ter as quotas pagas do 1º. semestre de 2013. Caso ainda não o tenha feito, deve pagar as quotas até ao dia 5 de Novembro, um mês antes do acto eleitoral

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tomada de Posse da Assembleia Municipal e Câmara Municipal dia 19 de Outubro

 
                     
A cerimónia de instalação da Câmara e da Assembleia Municipal de Alcanena, no decorrer das eleições autárquicas do passado dia 29 de Setembro,  realiza-se no próximo dia 19 de outubro de 2013, sábado, às 15:00h, no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena.
Participe!

CONVOCATÓRIA Comissão Política Concelhia do PS Alcanena

CONVOCATÓRIA
Membros da Comissão Política Concelhia do PS Alcanena

Nos termos dos Estatutos do Partido Socialista convoco os Membros da Comissão Política Concelhia de Alcanena para o próximo dia 16 de Outubro, quarta-feira, pelas 19h00, na Sede do PS Alcanena, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

 

1. Autárquicas 2013- Análise dos resultados eleitorais
2. Informações e outros assuntos

O Presidente da Comissão Política Concelhia de Alcanena
Hugo Santarém

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PS VENCE AUTÁRQUICAS 2013 EM ALCANENA

 
AUTÁRQUICAS 2013
PS VENCE CÂMARA, ASSEMBLEIA MUNICIPAL E MAIORIA DAS JUNTAS DE FREGUESIA

O Partido Socialista venceu as eleições autárquicas em Alcanena, com uma nova maioria absoluta na Câmara Municipal, que reconduzirá no cargo de Presidente da Câmara, por mais 4 anos, Fernanda Asseiceira. O resultado expressa bem o reconhecimento dos eleitores pelo esforço e trabalho dedicado e competente desenvolvido nos últimos 4 anos. Na Assembleia Municipal, também Silvestre Pereira venceu novamente e nas Juntas de Freguesia o destaque foi para a reconquista da Junta de Moitas Venda, com 47,52% dos votos, a que se somam renovações de confiança em juntas onde havíamos já vencido em 2009, com resultados extraordinários, que representam maiorias absolutas em todas, nomeadamente a União de freguesias de Alcanena e Vila Moreira, com 42,54% dos votos, da Junta de Freguesia de Bugalhos, com 54,48%, União de Freguesias do Malhou, Louriceira e Espinheiro, com 43,98% dos votos e a Junta de Freguesia da Serra de Santo António, com 49,36%.

JUNTOS VAMOS CONSTRUIR O FUTURO!