quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ACÇÃO SOCIALISTA N.º 1393

 
Na sua primeira edição de 2015, o “Acção Socialista” dá grande destaque à proposta avançada pelo secretário-geral do PS, António Costa, no sentido de enfrentar, no imediato, o caos instalado no sector da saúde.
Também neste número de janeiro, o Órgão Oficial do PS partilha com os militantes um artigo de fundo sobre a série de encontros institucionais mantidos por António Costa, a compra da dívida pública pelo BCE e presta homenagem à inesquecível Natália Correia.
Ainda nesta edição do “AS” destacam-se 4 artigos de opinião sobre temas diversos de grande atualidade, assinados por Augusto Santos Silva, Graça Fonseca, Pedro Silva Pereira e António Correia de Campos.
Seguem abaixo os links para os respetivos ficheiros PDF, e uma ligação para ler o nosso jornal online, através do seu computador, smartphone ou tablet, que pode ser partilhada em todas as redes sociais. Esperamos que seja do seu agrado e contamos com a sua sugestão e participação através do nosso email. Agradecemos desde já a divulgação destes novos conteúdos junto dos seus amigos e nas redes sociais.
 
PDF