sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Presidente da Câmara Fernanda Asseiceira novamente alvo de destaque positivo na imprensa nacional!


 
Se no passado mês de Outubro foi o Correio da Manhã a destacar os bons resultados financeiros da Câmara Municipal de Alcanena, ontem foi a vez do Jornal de Notícias, com chamada de primeira página, a elogiar a gestão e a transparência na liderança de Fernanda Asseiceira.
No âmbito de um estudo da Universidade de Aveiro, que teve por base o Índice de Transparência Municipal entre 2009 e 2013, as conclusões apresentadas pelo Jornal de Noticias referem que os Municípios liderados por estas Presidentes de Câmara, nos quais está Alcanena, têm índices de transparência maiores.

A gestão com transparência, uma das bandeiras do executivo socialista na Câmara Municipal de Alcanena, é assim reconhecida publicamente e ao nível nacional, a que se soma o reconhecimento da gestão financeira rigorosa já noticiado no passado, o que prova bem, em áreas fundamentais da gestão autárquica, o extraordinário trabalho que tem sido desenvolvido na credibilização do Município. Deixámos de ser noticia pelas más razões, para passarmos a ser destaque pelos bons motivos!
Parabéns à Fernanda Asseiceira e ao restante executivo da Câmara Municipal de Alcanena!