quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FORUM AUTÁRQUICO JUNTOS CONSTRUÍMOS O FUTURO

O Partido Socialista de Alcanena realizou, no passado sábado, em Bugalhos, o Fórum Autárquico 2014/JUNTOS CONSTRUIMOS O FUTURO, reunião de trabalho entre as equipas que se apresentaram a eleições em 2013 e que assinalaram, no passado mês de outubro, um ano desde a tomada de posse. Ocasião para balanço e debate do trabalho autárquico desenvolvido, foi unanime o reconhecimento do bom trabalho já realizado até aqui por todo este grupo de eleitas e eleitos, permitindo passar uma mensagem de enorme confiança no futuro das nossas freguesias e do nosso concelho, que terá, já em 2015, uma viragem importantíssima num dos seus maiores problemas, a questão ambiental.
2015 marcará igualmente o importante ato eleitoral que permitirá mudar de governo e com isso inverter a rota de empobrecimento que levamos enquanto País.
O Fórum Autárquico contou com a participação dos eleitos na Câmara Municipal de Alcanena, Assembleia Municipal de Alcanena e Juntas de Freguesia, com a presença dos executivos onde venceu o PS e dos eleitos da Assembleia de Freguesia onde não venceu.
Considerando a proximidade à Quadra Natalícia, serviu também de oportunidade para uma confraternização no jantar que se seguiu.