sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Carta aos Militantes (Setembro 2007)


Caros(as) camaradas e amigos(as)

Permitam que volte a contactá-los(as) de forma mais pessoal, com o objectivo de que esta minha mensagem como Presidente da Comissão Política Concelhia chegue efectivamente a todos(as) os(as) militantes do nosso concelho.

Começo por agradecer particularmente a todos(as) aqueles(as) que têm colaborado e participado de forma empenhada, assumindo com responsabilidade as suas funções políticas e/ou sociais.

Compreendo também as razões apresentadas por aqueles que, por motivos pessoais e/ou profissionais, justificadamente possam estar mais ausentes, certa que continuam contudo a acompanhar com interesse a nossa actividade, sempre disponíveis para apoiar o PS .

O Partido Socialista está a percorrer um caminho de credibilidade, com muita persistência e determinação e com a convicção de que temos um rumo que muitos já reconhecem.

Durante os anos em que liderámos a Câmara, a Assembleia e a generalidade das Freguesias, sem dúvida que tivemos mais meios e recursos e por isso mais visibilidade, porque o Partido Socialista estava no poder.

Neste momento, o Partido Socialista procura reconquistar o concelho de Alcanena, ganhando a confiança de todos, trabalhando mesmo quando é mais difícil, mesmo quando há menos recursos, mesmo quando há menos apoios, mas sempre com transparência, com solidariedade, com esforço e sobretudo com muita dedicação.
Acreditamos que estamos a construir o futuro, o futuro do PS, o futuro de Alcanena.

Mais uma vez me coloco à vossa inteira disposição para qualquer esclarecimento, informação ou apoio e também para as vossas sugestões.
Continuo a contar com todos(as), com espírito de equipa, com amizade mas também com a vontade de colaborar e participar.
Nesse sentido é com todo o gosto que vos convido para as iniciativas previstas e já calendarizadas:

29 de Setembro – Visita à Freguesia da Louriceira (16h).
29 de Setembro – Reunião descentralizada da Comissão Política Concelhia na Louriceira (Junta de Freguesia) aberta a todos(as) os(as) militante (18h).
12 e 13 de Outubro – Universidade de Outono – Organização da Federação Distrital com a colaboração da Comissão Política Concelhia (Auditório Municipal de Alcanena).
24 de Novembro – Fórum Autárquico 2007 (Auditório Municipal de Alcanena)

Alcanena, 25 de Setembro de 2007

A Presidente da CPC


Fernanda Asseiceira