segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mensagem aos autarcas do PS

Caras(os) Amigas (os)

Fez precisamente no passado dia 09 de Outubro um ano que se realizaram as últimas eleições autárquicas. Foi um marco num processo que contou com o envolvimento de muitas pessoas que acreditaram num projecto, que acreditaram na mudança e que obtiveram o meu grato reconhecimento.

Assumi o meu lugar de Vereadora na Câmara Municipal de Alcanena e cumpro também o meu mandato como Presidente da Comissão Política Concelhia de Alcanena. É considerando ambas as funções que volto a entrar em contacto convosco, apelando à motivação e participação de todas e de todos na continuidade de um projecto que se pretende ser sério, construtivo e determinado.

Tem sido esse o caminho que temos procurado percorrer, quer os eleitos que por isso ficaram com responsabilidades políticas mais directas e interventivas, como todos os outros que se mantiveram interessados e empenhados em apoiar o trabalho desenvolvido.

O Partido Socialista tem grandes responsabilidades, sendo na oposição a força político partidária com maior representatividade na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e em cinco das sete Freguesias que não conseguimos ainda conquistar.
Acresce ainda a forte liderança que conseguimos manter na Louriceira e na Serra de Santo António e a (re)conquista da Freguesia do Malhou.

São pois motivos fortes para trabalharmos de forma transparente, empenhada e responsável. Só assim seremos respeitados e encarados como uma força alternativa e vencedora nos próximos combates eleitorais autárquicos.

Considero por isso fundamental a articulação e a coesão entre todos pois a organização e a informação conseguida traduzir-se-à num melhor desempenho nos vários níveis de intervenção.

É nesse sentido que os(as) convido a participar no Fórum Autárquico «Construir o Futuro», que se realiza no próximo dia 28 de Outubro e cujo Programa se encontra no verso desta carta, agradecendo desde já a vossa presença.

Com Responsabilidade, Solidariedade, Seriedade e Determinação, vamos contribuir para Construir um Rumo com Futuro no concelho de Alcanena.



Alcanena, 16 de Outubro de 2006

A Presidente da Comissão Política Concelhia e Vereadora
Fernanda Asseiceira